2 thoughts on “Vídeo: Relacionamento a Distância

  1. Você é muito madura e decidida e tenho certeza que isso fortalece a sua relação com seu namorado. O sucesso de um é conquista dos dois.

  2. Nossa, amei o início do vídeo quando você falou que relacionamento não é só amororo, mas quando citou as coisas que você passou eu quase me engasguei de tanto afundar meu queixo e revirar os olhos. As pessoas realmente não têm noção.
    Acompanho tuas redes sociais e percebo que seu relacionamento amoroso é singular. Eu queria dizer que essa qualidade explícita provoca uma curiosidade nas pessoas sobre a continuidade do seu namoro, mas não dá. Torcendo a favor, contra ou só curiosidade é, aliás, NÃO É da conta de ninguém.
    Enfim, sabe do que senti falta nesse vídeo? Você falar sobre o relacionamento à distância que mais dói em quem ama esses seres maravilhosos. Sobre os pets! Namorados, amigos, parentes, em sua maioria podem nos visitar, temos inúmeras formas de comunicação, mas e nossos bichinhos?
    Confesso que ali no final quando você pede às mulheres que nunca abram mão por seus casos amorosos eu bati palminhas e mandei um “You better listen to this, girls!”, aí lembrei dos meus gatos e ai…Não desistiria por eles, mas eu iria dormir com uma dorzinha no coração todo dia!
    É isso! Desculpa o textão. Tô amando sua nova fase(ok, aceito mesmo mais escassa de atualizações rs) e torcendo para que você fique aí! (Parece besteira, mas vou falar mesmo assim) estás realizando um sonho que adiei por falta de planejamento!
    o/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *