Tutorial: Do castanho escuro para o vermelho

Sorry, não tinha uma foto melhor hahahahh
Sorry, não tinha uma foto melhor hahahahh

Oi gente, tudo bem com vocês? Aproveitando o feriado?

Organizando algumas coisas aqui no blog e no canal (que chegou aos 1.008 inscritos \o/ muito obrigada, estamos muito felizes) percebi que estava faltando esse post. Nós fizemos esse tutorial no meio do ano passado quando o blog estava em reforma, e acabamos esquecendo de colocá-lo aqui.

Muita coisa mudou de junho do ano passado pra cá, mudei o tom várias vezes, mudei as tintas, estraguei um pouco, recuperei …. foi uma longa jornada capilar. Atualmente estou usando a Amend 0.6 e decidi continuar com ela mesmo. A tonalidade do vídeo e as últimas que eu estava usando, deixavam meu cabelo mais puxado para o laranja e eu queria um vermelho mais vivo, mais cereja ou vinho.

Nesse feriado vou gravar um vídeo explicando como cuido do meu cabelo para mante-lo hidratado e com a cor viva e mais algumas dicas para quem tem cabelo cacheado. Então se você tem alguma dúvida ou quer saber alguma coisa sobre o assunto comenta ai embaixo

Vou listar aqui algumas dicas de hidratação caseira que eu já dei aqui no blog:

Super hidratação em casa

UTI capilar pós praia – parte 1

UTI capilar pós praia – parte 2

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

1 comentário em “Tutorial: Do castanho escuro para o vermelho”

  1. Avatar

    Olá tinha meu cabelo um chocolate acobertado, aí escureci com um castanho médio. Agora o castanho já está bem fraco com os tons de marrom aparecendo queria mto pintar de vermelho koleston 7744. Preciso descolorir?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »