Série: My Mad Fat Diary

My Mad Fat Teenage Diary
My Mad Fat Diary conta a historia da personagem Rachel Earl, uma inglesa, que passou quatro meses internada em um hospital, apos ter tentado suicídio. A trajetória da série se baseia em sua vida, em seu cotidiano, e preconceitos que ela sofre. A série também aborda problemas adolescentes, como a amiga que engravida, e o amigo que se assume gay, e claro que conta também com o galã teen. Falando desta maneira deixa a entender que o enredo é igual aqueles clichês que estamos cansados de ver nas televisões, mas não, ainda mais porque tudo se passa na visão de uma garota fora dos padrões de beleza.

Outro fator super interessante é que está a série é baseada em fatos reais de uma menina que morava na Austrália, Rae Earl,  ela escreveu um diário para aliviar suas aflições, e deu tão certo que a emissora ingles E4, a mesma que produziu a série Skins, resolveu apostar nela.

large
Seu sucesso foi imenso, e não passou abatido para a MTV dos EUA, que desenvolve um projeto para produzir um remake. Porém, como todos sabem, o canal sempre ofereceu versões mal sucedidas de produções inglesas, como Skins e The Inbetweeners. Eles já teriam encomendado a produção de um piloto de My Mad Fat Diary para avaliação. Tom Bidwell está a cargo do projeto, criador da série original.

O piloto deverá ser filmado durante a Summer Season, mas só se o remake for aprovado. Até agora não houve qualquer novidade sobre esta questão, e sinceramente, cai entre nós que ainda bem.

A segunda temporada da série inglesa acabou sua exibição em março deste ano, no Reino Unido. Ainda não há notícias sobre uma futura renovação ou cancelamento, porém, tendo em vista o último episódio, sugere que a produção pode ter sido encerrada. 🙁 Abaixo deixo vocês com o trailers da primeira e segunda temporada:

 

https://www.youtube.com/watch?v=YHk3moJC_Dw
Se vocês assisterem ou se já assistiu não deixe de comentar, também quero saber o que vocês acharam dela. <3

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »