Playlist: Lollapalooza 2016

Já aviso que este post será destinado a pura sofrência por eu não ter ido este ano no festival. Bom, fim de semana passado teve Lollapalooza e foi o segundo que não fui, tirando o primeiro que teve. Por motivos de que não tinha dinheiro e este ano estava muito caro, afinal Lollapalooza é muito mais caro que Rock in Rio, por exemplo. Fato que não entendo já que em questão de estrutura e organização o segundo ganha, mas tudo bem né.

Vim falar dos cantores que queria ter visto por lá, e alguns que conheci vendo através da tv. Então fiz uma pequena lista, espero que gostem. 🙂

Marina and The Diamonds 

Fui ano passado só para ver ela, e ela me cancela o show. E esse ano que não tinha como ir a bicha me vai. Sofri muito mesmo. 🙁

Karol Conka

Ai essa mulher é pura lactação pura quem assistiu o show dela ou conhece o trabalho dela sabe do que estou falando.

 

Alabama Shakes

Tenho que admitir que não sabia até alguns atrás que era essa banda que tocava essa música e descobri assistindo, e já amei o som deles.

Noel Gallagher

Apesar dele não ter sido o mais simpático no palco suas músicas fizeram um belo trabalho e outra ele é um ex- Oasis, né minha gente.

Florence + The Machine

Ela mais parecia uma fada/deusa do que uma cantora comum no seu show, e posso confirmar que é assim em todos seus show porque já assisti no Rock in Rio, essa mulher arrasa mesmo.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »