4 séries para maratonar nessa quarentena

Olá, como vocês estão nessa quarentena? Eu estou surtando e levando, levando e surtando. Nos dias que consigo me distrair da realidade é quando fico mais fora das redes sociais e dos jornais. O que tem me feito bem é ter feito cursos online, exercício físicos e claro, maratonar séries.

Inclusive pedi dicas de vocês no instagram por estes dias, e juntei com algumas que já assisti. Todas que falarei aqui, eu já assisti e fiquei altamente viciada, ao ponto de maratonar no mesmo dia ou em dois dias. rsrs


Hunters

Al Pacino matando nazistas, preciso dizer mais do que isso? Tudo começa em 1977, a trama gira ao redor de Jonah, que mora em Nova York com sua Safta, Ruth, uma sobrevivente judia do Holocausto. Ele não é religioso, mas sua vida muda com a morte misteriosa de sua avó. É quando ele conhece Meyer Offerman e acaba descobrindo uma trupe de caçadores que buscam matar nazistas vivendo escondidos nos Estados Unidos. Os episódios são longos, mas vi tudo em um dia, de tão viciada que fiquei. E o final é surpreendente. As produções da Amazon estão incríveis.

onde assistir: amazon prime


Anos Rebeldes

Durante a ditadura militar brasileira, Maria Lúcia, avessa à militância política, se apaixona por João Alfredo, jovem que se sensibiliza com as questões sociais e que atua no movimento estudantil.
Eu não sei nem o que dizer nessa minissérie. Penso da seguinte maneira: da mesma forma que é importante relembrarmos o que foi o nazismo é importante lembrar o que foi a ditadura no nosso país.

onde assistir: globoplay

Valéria

A série espanhola é inspirada na obra de Elísabet Benavent, En los zapatos de Valeria. A obra acompanha Valéria, Lola, Carmen e Nerea, quatro amigas perto dos 30 anos enfrentado dilemas amorosos e profissionais. Desde um casamento que parece naufragar a uma utopia de liberdade, elas precisam lidar com a tardia transição à vida adulta. Simplesmente perfeito para passar o tempo e ver algo leve e divertido.

onde assistir: Netflix

I Never Have Ever…

A trama acompanha Devi, uma jovem de origem indiana que vai morar nos EUA com os pais no início dos anos 2000. Atualmente na escola, ele vive todos os dramas já conhecidos do período: sente que não se encaixa; faz parte do grupo dos “nerds” ao lado das amigas Fabiola e Eleanor; tem um rival que vive competindo com ela pelas melhores notas e está apaixonada pelo garoto mais popular da escol. O por que eu escolhi um filme drama de adolescente pra fechar a lista? Porque sim! Não existe nada melhor, e mais bobo pra passar o dia e esquecer das coisas da vida do que uma série adolescente.

onde assistir: Netflix

Então é isso e FIQUEM EM CASA!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »