Série: Teen Wolf

maxresdefault

Teen Wolf é uma série de televisão americana desenvolvida por Jeff Davis para MTV. A série é vagamente baseada no filme de 1985 de mesmo nome.  O ator Tyler Posey vive um adolescente chamado Scott, que é mordido por um lobisomem e deve lidar com a forma como isso afeta sua vida e as vidas das pessoas mais próximas a ele.

A série estreou em 5 de Junho de 2011, na sequência do MTV Movie Awards 2011. Em 24 de Julho de 2014, a MTV renovou Teen Wolf para uma quinta temporada contando com 20 episódios, que estreou em 29 de Junho de 2015. Em 9 de Julho de 2015, Teen Wolf foi renovada para uma sexta e última temporada. A série vem recebendo uma resposta positiva dos críticos em geral.


582755_346506035413626_150047735059458_962058_1469354573_n
A história tem o personagem principal Scott McCall, um estudante do ensino médio que vive na cidade de Beacon Hills. A vida de Scott muda drasticamente quando ele é mordido por um lobisomem em uma noite, enquanto vagava pela floresta. Scott então, torna-se um lobisomem e deve aprender a conviver com sua nova identidade problemática e com sua vida adolescente, contando com a ajuda de: Stiles Stilinski, seu melhor amigo humano; Allison Argent, seu primeiro interesse amoroso que vem de uma família de caçadores de lobisomens; Lydia Martin, uma banshee e melhor amiga de Allison; Jackson Whittemore um ex-rival de Scott; Derek Hale, um lobisomem misterioso com um passado obscuro; Malia Tate, uma coiote; Kira Yukimura, uma kitsune; Liam Dunbar e Hayden Romero, lobisomens betas de Scott, bem como vários outros lobisomens que vem até Beacon Hills.

Ao longo de sua jornada, Scott faz também vários inimigos, os quais ameaçam a segurança de seus entes queridos, e também os demais moradores de Beacon Hills.

large

Confesso que já tinha tentando assistir uma vez ano passado e tinha achado insuportável, porque Scott e Allison me irritavam demais. Mas resolvi dar uma segunda chance e terminei todas as temporadas disponíveis em apenas duas semanas e agora me sinto só.

Na minha opinião vale muito a pena seguir a série pelo o mistérios, história e os outros personagens. Abaixo deixei o trailer da primeira temporada. 🙂

Onde assistir: Netflix

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.