RuPaul1

Eu e a Dandara, decidimos escrever este post sobre a série que estamos viciadas. Rupaul’s Drag Race é um reality show estilo America’s Next Top Model só que com Drag Queen, o que torna tudo muito mais legal. E como eu (Helena) cheguei a conclusão de que, com toda a certeza, seria uma Drag Queen, se eu fosse um homem, tive que apresentar o programa para a Dan, e não deu outra. Ela também viciou.

Primeiramente vamos contar um pouco sobre quem é o Ru, que seria a Tyra do programa. RuPaul Andre Charles (San Diego, 17 de novembro de 1960), mais conhecido como RuPaul, é um ator, drag queen, modelo, autor, e cantor, que ficou conhecido nos anos 90 quando apareceu em uma grande variedade de programas televisivos, filmes e álbuns musicais. Previamente, ele se fixou na cena de boates em Atlanta e Nova York. As vezes apresentado como RuPaul Charles, ele fez alguns papéis masculinos.

RuPaul se destaca entre drag queens por sua indiferença quando ao seu gênero podendo ser chamado de “ele” ou “ela” como o mesmo disse: “Você pode me chamar de ele. Você pode me chamar de ela. Você pode me chamar de Regis e Kathie Lee. Eu não ligo! Desde que você me chame.” Ele apresentou um talk show na VH1 e atualmente apresenta o reality show RuPaul’s Drag Race. Ele também é conhecido por seu hit Supermodel.

CEmvbb9W8AAWpV-
Helena: Acabei de terminar a terceira temporada, ainda estou muito no começo. E prometo não dar spoiler de quem ganhou. Mas já digo sou/amo Nina Flowers da primeira temporada, Ongina também era minha queridinha. Já da segunda só me cativei pela Jujube, essa temporada não superou muito a primeira, pelo menos na minha opinião. Da terceira gostei muito da Shangela.

Dandara: The time has come for you to lip sync for your life!!!! Essa série é a melhor coisa que você vai descobrir no seu Netflix. Obrigada Lena por trazer essa maravilha na minha vida. Eu particularmente me solidarizo com as drags latinas, rola uma identificação sabe?

Onde Assistir: NetFlix, Multishow

Se a gente continuar falando muito por aqui vai acabar escapando algum spoiler, então assistam! E se vocês não assistirem: Sashay away!! 








One thought on “5 séries para assistir nessas férias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *