Faking_It_Season_2
Olá, gente! Hoje é segunda-feira, e sei que normalmente este dia da semana é destinado a posts literários, mas teve esta pequena mudança (somente essa semana) porque a Dandara quer terminar o livro Laranja Mecânica para fazer uma resenha.  Então irei indicar uma série que estou apaixonada, e me ajuda a tirar a tensão sobre o tcc por alguns minutos.

Faking It é uma série de comédia romântica que estreou na MTV no dia 22 de abril de 2014. A série foi criada por Carter Covington, que também é o produtor executivo da série. A MTV encomendou oito episódios para a primeira temporada em outubro de 2013, e após grande repercussão e com uma audiência satisfatória, a MTV renovou Faking It para uma segunda temporada com 20 episódios, 10 exibidas até o momento.

tumblr_static_amy-et-karma-de-la-serie-faking-it

A história é sobre Karma Ashcroft(Katie Stevens) e Amy Raudenfeld (Rita Volk) duas amigas de infância que estão cansada de serem “invisíveis” na escola, na verdade mais a Karma do que a Amy, mas enfim.  Elas estudam na Hester High, uma escola totalmente diferente (e foda pra caralho) aonde “ser diferente” é popular. Já que no filmes americanos estamos sempre acostumados com as líderes de torcidas e os esportistas como os maiores populares da escola, aqui é contrario. Não existem grupinhos, nem preconceito e nada disso, as pessoas mais populares são um grupo de gays, feministas, e pessoas que são contra o sistema. Tem como ser melhor? coracao-1_xl

Enfim, voltando as personagens principais. As melhores amigas decidem fingir que são lésbicas para se tornarem populares, tanto que são nomeadas rainhas do baile e conseguindo assim o que desejam. Mas o problema começa quando Karma se apaixona por Liam Booker (Gregg Sulkin) e decide manter sua relação em segredo enquanto ainda finge ser lésbica. Amy logo diz à Shane Harvey (Michael Willett) que ela e Karma estão fingindo para serem populares, mas ela não tem certeza de o que ela realmente é.


Vocês precisam assistir, sério. É uma das melhores séries que eu já vi e é super certinha, apenas com 20 minutos cada episódio.

Onde Assisto:
Mega Filmes HD








Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *