18
Sexta-feira dia dos namorados e tanto você como seu namorado(a) amam livros e não sabem o que fazer? Sem problemas, o Psycho Indica de hoje se inspirou num post do Buzzfeed e foi conferir uma livraria linda daqui de São Paulo, que não tem como você não passar horas e horas lá dentro: a Livraria da Vila. E como eu havia ganhado um livro que eu já tinha na minha estante, só podia trocar nessa loja, então juntei o útil ao agradável.

Para quem não sabe essa livraria tem diversas filiais pela cidade, tendo todas o mesmo design, sendo bem acolhedoras, com diversos sofás, cadeiras, e áreas para descanso e leitura. Porém, essa da Alameda Lorena me chamou muito a atenção porque sua arquitetura é mais bem bolada, tendo três andares. O térreo é separado para literatura no geral, o subsolo é a área infantil, e primeiro andar tem um espaço para você tomar um café, ver cds, músicas, dvds, etc.

IMG_2700IMG_2714IMG_2703 (2)IMG_2713IMG_2715IMG_2701


Eu amei o ambiente e a livraria. Quando fui, fiquei algumas horas lá com o meu namorado, eu olhando os livros e ele os cds. Super recomendo para quem é apaixonada por livros, dá para passar uma tarde inteirinha lá, sentada lendo. coracao-1_xl

endereço e horario modelo 2

Alameda Lorena, 1731 – Jardim Paulista
São Paulo – SP – CEP: 01424-002

Seg a Sáb: das 10h às 22h
Dom: das 11h às 20h

 








Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *