O que mais tem se ouvido e falado entre os blogs e as mulheres atualmente é do famoso shampoo Bomba, mas o que exatamente é ele? Nada mais é do que um shampoo normal com “leve” mistura de dois outros produtos. Monovin A e Bepantol Derma solução.

shampo bomba
Bepantol Derma solução vocês já devem saber o que ele é se ainda não podem ver nesse post Bepantol Derma. Agora o Monovin A é um remédio usado  por veterinários, normalmente servem para deixar a crina do cavalo macia e com brilho. Porem se esses dois produtos forem utilizados em conjuntos e com o shampoo ele se transforma no shampoo bomba. E segundo a internet, e as pessoas que o testaram ajuda a crescer, e muito o cabelo.

Muitas pessoas ficam receosas e com medo, até porque é usado para animais. Porem dará errado se você souber fazer a “mistureba” da forma correta. Então como fazer?

  • 1ml para cada 100ml de shampoo (uso aqui em casa um shampoo de 500ml, ou seja, será necessário 5ml de Monovin)
  • 1 vidro de Bepantol Liquido (você coloca a quantidade que quiser)

Depois de misturar os dois produtos com o shampoo desejado é só utilizar todos os dias em que você for lavar o cabelo, massageando o mesmo por três minutos e depois enxaguar.

Você deve usar o shampoo bomba durante três meses e dar uma pausa de um mês. Feito isso é só repetir o processo até o seu cabelo chegar no comprimento desejado. E o por que da pausa de um mês? Simples o cabelo se acostuma com o efeito.

Como vocês sabem eu cortei o meu cabelo, agora eu to louca para que ele cresca para poder mudar a cor e todo esse tipo de coisa, então comecei a usar o shampoo bomba faz dois dias, depois de três meses prometo fazer um post para mostrar se teve resultado no meu cabelo.

 








Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *