todos-tipos-nudes_4
Quem lembra da tendência dos vestidos nudez? Aposto que a maioria de vocês, mas infelizmente muitas marcas a associaram ao tom somente da pele de pessoas brancas.  Por isso no post de hoje resolvi mostrar para vocês algumas marcas que estão preocupadas em proporcionar produtos que combinem com todos os tons de pele.

Sapato
Durante anos os escarpim no tom “nude” era o sapato mais desejado de Christian Louboutin. E em abril deste ano, o designer, acrescentou em sua coleção The Nude Collection mais sete tons.
todos-tipos-nudes_3
Esmalte
Eu sou apaixonada por esse esmalte, acho clássico, minimalista e combina com tudo. Dandara odeia. haha. Mas já tinha reparado que só existia um único tom, e pensando nisso a marca RGB criou uma coleção com a manicure Jenna Hipp para lançar esmaltes para atender a todas.
nudes
Lingerie
Nós mulheres sabemos o quão chato é colocar aquela blusa branca, meio transparente, e o sutiã que era para ficar no nosso tom da pele acaba ficando numa tonalidade acima ou abaixo. Por conta desse stress a Nubian Skin  que é uma marca britânica pretende  melhorar a experiência das mulheres, principalmente as negras, ao tentarem encontrar calcinhas e sutiãs que não marcam a roupa.todos-tipos-nudes_4

Meia-calça
Meia-calça “cor de pele” é um clássico e ótimo para quando queremos usar saias e shorts e um dia que está friozinho. E, nada mais justo, que ela venha em diferentes tonalidades, normalmente já facilmente encontrada em lojas físicas, mas caso você não encontre, existe a marca Nude Barre.
meia-cor-de-pele

Base
Encontrar uma base que combine exatamente com seu tom de pele é praticamente uma missão impossível, o melhor indicado é sempre testar no pescoço ou no próprio rosto. E pensando nisso, a marca nacional O Boticário teve seu mais recente lançamento pretendendo facilitar essa busca. A ideia é que, a partir de 12 cores, mais de 50 tons sejam atendidos com a novidade que acaba de chegar ao mercado com preços justos. Pensada principalmente para atender às necessidades das mulheres negras, ela promete ajudar a todas.
todos-os-nudes_0
E ai gostaram deste post? Comentem abaixo suas opiniões.

 








4 thoughts on “Resenha: L’oréal – Pure Clay Detox Mask

  1. Eu estou testando essa máscara agora e também adorei! Estou na Holanda e aqui minha pele mudou demais também, no inverno chegou a ficar seca, mas agora que está esquentando ficou mais oleosa do que nunca…. E aí essa máscara ajuda muito!

    1. É bem simples você comprovar e ver isso. Olha a data do meu post e o dela. O meu foi feito ano PASSADO e o dela agora. Ela copiou na cara dura……….sem comentários. Criatividade pra que.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *