Se você é como eu que quando tem um tempo livre adora ficar lendo ou vendo filmes este post é para você! Como sempre os filmes que selecionei são todos da Netflix, porque filmes onlines ultimamente está difícil de serem encontrados. 🙁 Desta vez só escolhi filmes leves, estilo comédias românticas, afinal vocês estão de férias. Hora de relaxar. Aliás, antes que eu me esqueça, tenho uma conta no filmow caso vocês queiram acompanhar os filmes que assisto e gosto é só me adicionar por lá clicando aqui.

Enfim, vamos a lista?

Elsa  & Fred

Elsa é uma romântica que sonha encontrar um amor para recriar a famosa cena da Fontana di Trevi de “A Doce Vida”, clássico filme de Federico Fellini. Fred é um homem pacato, ainda desacostumado com a recente viuvez. De mudança para um novo apartamento, ele torna-se vizinho de Elsa e o encontro muda a vida dos dois.

É um filme muito engraçado e ao mesmo tempo passa uma mensagem muito linda, não posso contar porque motivos de spoilers. É muito gostoso de ser assistido e descobri recentemente que o original é em espanhol, ou seja,  farei questão de assistir também de tanto que gostei dele.

Not Another Happy Ending 

Quando um editor em conflito descobre que sua única autora está bloqueada criativamente, ele sabe que precisa desbloquea-la ou então estará acabado. Com seu recente sucesso, ela ficou extremamente feliz, e quando ela está feliz, não consegue escrever. O problema é que quanto pior ele a faz se sentir, mais se dá conta de que está apaixonado por ela.

Eu vi esse filme tem um belo de um tempo no Netflix americano e é uma coisa tão linda e fofa. Assisti principalmente por causa da Karen Gillan, minha eterna Lily Evans. Caso não entendeu eu explico neste post aqui.

Ele não está tão afim de você

Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine…que trabalha com Gigi! Coloque a chefe das duas, Beth, no meio da história, e você vai ter a comédia romântica mais alucinada de todos os tempos!

Esse filme apesar de ter mulheres irreais (não ficamos e não somos loucas iguais esses filmes americanos gostam de mostrar), ele é muito engraçado e é um daqueles bem leves para ver com os amigos e dar umas risadas.


The Duff

Bianca é uma garota feliz do colégio, que só tira boas notas e pode contar sempre com suas duas melhores amigas, Casey e Jessica. Até descobrir que na escola ela é considerada a D.U.F.F. das suas amigas, o mundo colorido de Bianca vira de cabeça para baixo.

Esse filme é sensacional, tem um estilo meninas malvadas pra vocês entenderem mais ou menos como é a comedia dele. Enfim, vale a pena.

A Escolha Perfeita 

A história segue Beca, uma estudante gótica e rebelde que esta infeliz por ser obrigada a estudar na faculdade onde o seu pai é professor. No entanto é nessa faculdade que ela descobre a sua voz e o seu jeito para a música.

Quem nunca viu esse filme, não é mesmo? Mas achei bom indicar porque sempre tem alguém que não viu, e ele é incrível.

E ai gostaram do filmes selecionados? Se vocês assisterem ou já viram algum desses comentem abaixo falando o que acharam. 🙂








Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *