14/01
 

platinar o cabeloMuitas de vocês já devem ter visto em um post bem antigo aonde ensino como platinar o cabelo. Porem descobri outros produtos profissionais que servem exatamente para isso e maltratam BEM MENOS o cabelo, o único problema é o preço.

Na minha opinião prefiro gastar um pouco mais nesses produtos e ter um cabelo mais cuidado, mas se você não quiser gastar muito e nem ter o estresse de procurar esses produtos, veja no post antigo aonde ensinava e mostrava esses produtos mais acessíveis, ele está aqui White Blonde. Mas fique ciente que com esses produtos mais baratos você terá que gastar mais com a reconstrução do seu cabelo.

_full_large

Esses produtos que encontrei serão dificilmente achados em qualquer farmácia  mas você pode tentar comprar com o seu cabeleireiro ou em alguns desses sites, que foram aonde encontrei os meus. Mercado da Beleza, Wolare, Nikkey cosméticos.

O que eu comprei foi :

  • Descolorante Blond Me Schwarzkopf
  • Agua Oxigenada Blond Me Schwarzkopf 40 volumes
  • Coloração Alfaparf 0SPDSC_0456

Única coisa que não comprei na internet foi a queratina líquida, encontrei em uma farmácia qualquer, ela custou por volta de R$16,00.

No vídeo abaixo, que encontrei no youtube, mostra exatamente como fazer todo o procedimento, mostrando o  tempo e a mistura dos produtos! Infelizmente o vídeo que tinha colocado saiu do ar, então eu fiz este passo falando o passo a passo, clique aqui.

Em um próximo post estou querendo fazer um vídeo mostrando todos os cremes que uso para cuidar da manutenção do meu cabelo, até porque meu cabelo é platinado. Então meus produtos são bastantes fortes para restaurar o cabelo.

 







6 thoughts on “Como platinar o cabelo

    1. O vídeo foi retirado do ar, mas não se preocupe, gravei outro video e vai ao ar ainda essa semana. :)

  1. Olá amei a dica de platinar os cabelos fiz e ficou do jeito que eu queria quero receber mais dicas pois sou loira e as vezes meu cabelo fica amarelo. Mas agora vou seguir suas dicas Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *