Sei que muitos de vocês estão de férias ou estão saindo de recesso de fim de ano. Com isso resolvi separar séries, que particularmente amo e não são tão longas, tipo 9 ou 10 temporadas. Ou seja, séries que vocês irão conseguir acompanhar tranquilamente ou acabar com elas em uma madrugada.

Já avisando que todas que citarei aqui em baixo tem no netflix, fiz essa lista pensando exatamente em todo mundo, já que sei que hoje em dia a maioria das pessoas tem essa maravilha em seu computador. 🙂

Sense8

No mesmo mês, dia, hora,  minuto e segundo os oito personagens principais da séries fazem seus aniversários. Cada um desses indivíduos é de um país e cultura diferente.  Em seu cotidiano, todos subitamente têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angélica e, a partir de então, eles, de repente, descobrem estar mental e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades de cada um. Esse tipo de dom é dado o nome de Sensate. Para saber mais sobre a série você pode acessar este post que fiz exatamente sobre ela, clicando aqui.

Número de temporadas: 1

Rupaul’s Drag Race

Rupaul’s Drag Race é como se fosse um American’s Nex Top Model só que muito mais divertido, e com muitas unhas postiças e perucas. Tudo que eu mais amo, caem entre nós. Como é um reality show não essa regra de seguir as temporadas a risca. A primeira temporada não tem mais no netflix porque a multishow comprou. 🙁  Se você quiser saber mais sobre é só clicar aqui.

Número de temporadas: 6

Under The Dome

É uma série americana de drama, ficção científica e mistério desenvolvida por Brian K. Vaughan e baseada no romance homônimo (“Sob a Redoma”, no Brasil) de Stephen King.  Para mais detalhes dessa série é só clicar aqui.

Número de temporadas: 2

Narcos

Está ai uma série que eu preciso começar a ver, aliás gente America Latina né! Dandara já cansou de me indicar essa série, então vou começar logo logo. E para mais detalhes da mesma é só acessar aqui.

Número de temporadas: 1

Jessica Jones

Por fim, e não menos importante uma das séries que entrou para minha lista das favoritas. Sério, estou apaixonada por ela. Jessica Jones que é uma super heroína ficcional de um quadrinho estadunidense publicado pela Marvel Comics. Para mais detalhes desta série é só clicar aqui.

Número de temporadas: 1

E ai gostaram da lista? Já tinham assistido algum desses? Comentem com a gente 🙂

 








One thought on “5 séries para assistir nessas férias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *