É isso mesmo! Neste domingo, 4, em Ft. Lauderdale (Flórida), a nova rainha do pop, Lady Gaga, fez o primeiro show da sua nova turnê destruidora, viado. A “artRave: The ARTPOP Ball” é a mais nova tour da cantora dos sucessos como “Bad Romance”, “Born This Way” e do último single “G.U.Y.”. Foi apenas o primeiro dos próximos 50 shows que ainda estão por vir e prometem arrastar todos os little monsters para uma festa pop eletrônica inesquecível, com performances de todas as canções do seu novo CD, “ARTPOP”, e, também, algumas dos discos anteriores, claro, com toda irreverência que só a Mother Monster sabe ter.

ArtRAVE_The_ARTPOP_Ball

Gaga arriscou, e muito bem, diga-se de passagem, numa setlist bem dançante com mais de 20 músicas, oito trocas de figurino, muitos efeitos especiais e uma estrutura cênica pra lá de diferente! Então, vem, que a gente mostra tudo!

Alguns fãs à espera de Lady Gaga

Pictures

O design e o palco físico

artrave - stage

palco artrave

palco 2

Os figurinos

Pictures3

Pictures4

Colagens

Pictures1

Pictures2

A setlist + videos (amadores)

01. “ARTPOP”
02. “G.U.Y.” + “Donatella”
03. “Fashion!”
04. “Venus”
05. “MANiCURE”
06. “Cake” + “Just Dance”
07. “Poker Face” + “Telephone”
08. “Partynauseous” (música inédita) + “Paparazzi”
09. “Do What U Want”
10. “Born This Way”
11. “Jewels N’ Drugs” + “Aura”
12. “Sexxx Dreams” + “Mary Jane Holland”
13. “Alejandro” + “Bad Romance”
14. “Applause” + “Swine”
15. “Gypsy”

 

consideraçÑoes finais modelo 2

Ficamos por aqui com a cobertura sobre o show da divina Stefani Germanotta, mais conhecida como Lady Gaga, ou, para os mais íntimos, Mother Monster. Esperamos que vocês tenham gostado e, quem sabe, até se interessado sobre o trabalho dessa cantora que transborda tanto talento e ideais pelos quais lutar, como o fim da homofobia.

Se você conseguiu sentir certo apreço pela artRave: The ARTPOP Ball e ficou com vontade de ir, torça! Porque, infelizmente, até o momento, nada foi anunciado sobre as datas na América Latina. O jeito é esperar #xatiada.








Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *