12156397
Vocês sabem que sempre gosto de trazer para vocês temas “polêmicos” pra debater, e documentários interessantes que mostraram a realidade de diversas mulheres pelo mundo e não só a nossa da individualmente. O de hoje é o Tricked, feito pelos diretores John Keith Wasson e Jane Walls retrata a indústria pornográfica, prostituição, cafetões, e como isso gera o tráfico sexual de pessoas.

Também retrata a parte da internet, já que a mesma criou a era de ouro para a indústria do sexo. A atração pelo prazer está a apenas em um clique de distância, de um comércio que lida com 87 milhões de dólares por dia, gerando 3 bilhões de dólares por ano! Um retrato sobre a constante evolução do négócio e seus envolvidos: operadores, vítimas, resumindo traz uma visão de como funciona o mundo da prostituição de modo geral.
1*lKF2NFpfI27GFII-sUFWow
O documentário tem cerca de 1h13 minutos e é bem intenso. Pois mostra uma realidade de diversas mulheres, que é extremamente triste e pesado. Ainda mais por saber que o sofrimento, a dor e a morte delas causam dinheiro e divertimento de alguns. Já deixo avisado que é bom assistir quando estiver de bom humor, porque é um daqueles documentários que te deixa pensativos e desacreditado sobre o mundo.

Eu não abordarei mais sobre este tema, com outras referencias que eu tenho, neste post, pois quero gravar um vídeo falando somente sobre isso, e cultura do estupro, etc. Que tem muito haver com isto, e quando este mesmo estiver no canal colocarei ele aqui para vocês. 🙂

Infelizmente eu não achei o trailer do documentário com legenda, mas não está difícil de se entender.

Onde assistir: Netflix








Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *