APLIQUE TIC TAC
Muitas pessoas tem duvidas sobre o aplique tic tac para cabelos, então hoje vim tirar algumas delas para vocês, e mostrar os videos que me ajudaram muito a manter e cuidar deles. Para começo de conversa existem dois tipos de apliques, um feito com cabelos verdadeiros e outros com fios sintéticos, já tive ambos.

Posso afirmar que a melhor escolha é com os fios naturais, pois alem de você poder passar chapinha, babyliss, e pintar a durabilidade e a qualidade  é bem melhor. Confesso que não sabia de  nada como manter um aplique tic tac verdadeiro antes de ganhar o meu. Então pesquisei muito para saber como cuidar e todas as regras dele, e aqui são elas:

  • Só lavar os apliques quando achar que estão com um cheiro ruim, pois quanto mais você lava mais vai estraga.
  • Você não pode comprar um aplique preto e  resolver platinar o mesmo, porque destrói completamente a estrutura dos fios, ele já vem todo preparado com química para ficar naquela cor e durar mais.
  • Pode pintar com tintas coloridas, que não prejudicam tanto, pois normalmente são como tonalizantes.
  • Use quantas vezes quiser, e não se preocupe ele não cai nem se alguém puxar.

Eu já fiz alguns look do dia que estou usando meu aplique, nestes posts vocês podem ver o quanto natural eles ficam no cabelo, clicando aqui, aqui e aqui.

Abaixo vocês poderão ver dois videos que me ajudaram, um é ensinando como colocar e outro é para quem comprou aplique tic tac platinado, mas veio um pouco amarelo, então neste vídeo ensina como deixar o mesmo branquinho. Espero ter ajudado e tirado alguma duvidas de vocês, qualquer coisa só me perguntar.








2 thoughts on “Tudo sobre aplique tic tac

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *