Espaço para o leitor

 

Em dois mil e dezoito encarei algo que fazia um tempo que não fazia: eu.

Olhei e me redescobri de todas as formas, assumi, vi meus defeitos, recebi minhas demoras. Aceitei meu tempo. E eu estou dizendo de algo que vem total de dentro. Muitas vezes falo com vocês sobre autoaceitação e as pessoas falam de alguma modificação externa para arrumar o interno, mas ficar sozinha consigo mesma por um bom tempo, observando e explorando si mesma é de tamanho amor e recebimento muito maior qualquer extreme makeover pode oferecer.

Um fato dessa pequena jornada de autoconhecimento é como você se reconecta com a sua infância. Como se uma pequena parte da sua essência tivesse voltado. Era como se tivesse ficado adormecido por um longo período na fase da terrível adolescência e na fase do jovem-adulto, e vem se instalasse novamente, só pra te relembrar quem você é, verdadeiramente.

Você se reconecta com seus desejos e anseios mais primitivos, e o que você buscava como forma de liberdade para você e de outros indivíduos desde os seus primeiros momentos. O mais importante: você se conecta com você. E quando isso acontece é algo totalmente completo. Não tem outro nome além de: amor próprio. E em contra partida, poucas pessoas sabem lidar com isso, porque poucas pessoas sabem lidar consigo mesmas e a “solidão” do que é ficar consigo, sozinhas. Porém, no final tu nunca estará mais sozinho de novo.







 

cidades de papel 2 sorteio

Ontem (09 de julho) estreou o filme “Cidades de Papel” inspirado no livro do John Green. E nós do Psycho Blondies sabemos que vocês o adoram, e por isso estamos realizando um sorteio do livro através da nossa fan page ! coracao-1_xl Por isso é sempre bom estar conectado em todas as redes sociais do blog para saber todas as novidades e as surpresas que preparamos para vocês.

Para participar é só seguir as regras ditas no post da fan page, para acessar é só clicar aqui.

O resultado sai dia 27 de julho de 2015! Boa sorte a todos. 🙂