Como ter um “corpo de praia” em minutos

E chegou aquela tão aguardada época do ano, o fim dele kkkkkkkk. Verão, praia, férias, principalmente fériaaaaaaaaaaaaas ou recesso para quem trabalha.

Segunda no PB é dia de resenhas literárias, mas como todo mundo no meu Instagram está na praia resolvi aproveitar a pauta.

Dias antes de viajar a maioria das garotas que habitam esse universo (com exceção para Preta Gil, ninguém tem uma autoestima melhor do que essa mulher) começam a pensar que poderiam ter comido menos e malhado mais, começam a se preocupar em ficar de biquíni perto dos amigos e etc. Eu sou uma delas.

Mas quer saber como conseguir aquele sonhado “corpo de praia” em minutos e sem sofrimento? Confira abaixo:

corpo-de-praia

 

Simples, rápido e fácil. Ignore aquela maldita voz na sua cabeça, aproveita o fim de ano sem paranoias, ninguém está reparando em todos esses detalhes que nós odiamos em nossos corpos e que apenas nós conseguimos enxergar. Perseguir um padrão de beleza de capa de revista não é saudável, somos diariamente bombardeadas com imagens de supostos “corpos perfeitos” que nem são reais.

Então amiga, boa praia, boas férias, divirta-se e não se esqueça que nós continuaremos por aqui. Sem recesso para o PB, vamos curtir uma boa praia, mas já programamos vários posts para vocês.

Feliz 2015 😉

monday-quotes-love-yourself-1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

3 comentários em “Como ter um “corpo de praia” em minutos”

  1. Avatar

    Haha. Adorei! Muito bom esse teu post. E concordo plenamente!!
    Adorei o blog, fala sobre assuntos diversos e bacanas de se ler.
    (Tenho a impressão que já estive por aqui.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.