Cabelo

 

bed-head

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Hoje vim indicar esses dois produtivos que comprei, testei e nunca mais vou tirar eles dois do meu cabelo. Eles deixaram meu cabelo super macio e brilhante, mesmo com essa água horrível de Londres. Sério a água daqui é horrível para pele e o cabelo, deixam a mesma seca e até dando mais espinhas na pele. Enfim.

Shampoo Resurrection, ele é ótimo para  para cabelos frágeis, fracos e quebradiços. Uma intervenção radical diária na saúde e resistência dos fios. Proporciona reparação intensa, fortalece e hidrata, evitando a quebra.
Com micro escudos e estamina que adicionam força aos fios, prevenindo a quebra. Seguro para coloração.

Condicionador Recovery, é indicada para cabelo secos e danificados, mas em estágio moderado. Hidrante, protege contra danos térmicos, evita pontas duplas, cabelos com 4x menos quebra e 12x cabelo liso.

Eu nunca usei os dois sozinhos para avaliar como eles agem, mas não tenho o que reclamar. Salvou muito o meu cabelo, vou com toda certeza comprar novamente antes de ir embora, pois sei que no Brasil é muito mais caro do que aqui. Aqui paguei 12 libras, mas geralmente o preço é entorno de 20 libras.








 

Olá, semana passada eu fiz um vídeo falando um pouco sobre meu cabelo, porque parece que quanto mais eu falo do meu cabelo mais vocês querem saber. Então aqui está. 😀


Todos os posts que eu já fiz aqui no blog ensinando, dando dicas, e como deixo meu cabelo dessa cor, etc, estão aqui:

Platinando o cabelo em casa

Platinando o cabelo (Prefiro a primeira opção que passei acima, mas utilizei essa durante anos)

Platinado: Como tirar o amarelo do cabelo

Como cuido do meu cabelo depois de retocado/platinado (passo cronograma capilar e todos meus cuidados)

Como chumbar ou tirar o chumbado do cabelo   (vulgo: cabelo cinza)

Resenha: C.Kamura – Prata (Produto que ajuda a deixar o cabelo cinza)

 








 

IMG_7832
Hoje vim falar de um press kit que recebi da Cadiveu que ajuda a acelerar o crescimento do cabelo. Recebi um pouco antes de vir para cá e desde então estava testando o produto, normalmente como esses produtos são um tratamento demoram um pouco para você ver a diferença, mas esse vi em apenas com dois meses!

O Detox Cadiveu ajuda a ativar a microcirculação do couro cabeludo, estimulando o crescimento mais rápido dos fios. O tratamento funcional promove saúde máxima da raiz às pontas, tornando seus cabelos macios, brilhantes e fortes. Detox não acumula resíduos, pois a linha é livre de silicones.

Proteína – Pré Shampoo:
Puro Complexo de Aminoácidos, devolve aos cabelos os nutrientes essenciais que são perdidos diariamente, nutrindo intensamente os fios. Fornece brilho e maciez incomparáveis, sem deixar resíduos.

Detox Shampoo:
Elaborando com Ácido Salicílico e Biotina, ativa a microcirculação do couro cabeludo, estimulando o crescimento dos cabelos mais rápido e com máxima saúde. Promove renovação celular, eliminando a oleosidade excessiva ou descamações. Excelente como pós-química, para equilibrar a pele do couro cabeludo.

Detox Condicionador:
Desenvolvido com Jambu, fortalece a estrutura capilar, promovendo fios fortes e extremamente resistentes à quebra. Formulação leve, sem silicones (livre do efeito cumulativo), garante movimento e leveza aos fios.

IMG_7831
Passo a Passo

01.  Com os cabelos secos aplique a Proteína no comprimento e nas pontas dos fios, em quantidade suficiente para umedecer as mechas. Deixe o produto agir por pelo menos 10 minutos após a aplicação.

02. Dilua cerca de 10ml de Detox Shampoo em um recipiente com 50 ml de água.

03. Aplique sobre o couro cabeludo, massageie bem a região com as pontas dos dedos e enxágüe com água em abundância. Repetir se necessário.

04. Aplique o Detox Condicionador nos cabelos limpos e úmidos evitando o contato com o couro cabeludo. Massageie e deixe agir por dois minutos. Enxague com água em abundância para retirar o excesso do produto.

Resultado

cabelo 1CABELO 2
Depois de algumas semanas utilizando o produto deu para ver um crescimento bem significante na raiz do meu cabelo. Vale lembrar que quando comecei a utiliza-lo a minha raiz já estava com pelo menos dois dedos de raiz, como é possível ver nas duas primeiras fotos, mas no resultado final está com quase quatro dedos de raiz!

A única coisa que eu tenho que avisar é que se você tem cabelo descolorido/ colorido como o meu talvez o produto não se adapte tão bem. Pelo menos no meu cabelo eu tive que intercalar alguns dias com outros produtos que tinha em casa, porque deixava meu cabelo bem frágil. E eu sei que é por causa que meu cabelo é descolorido porque quando a minha mãe usou se adaptou super bem no cabelo dela. Mas tirando isso, ele cumpre o que ele fala de fazer o cabelo crescer.








 

IMG_2452
Olá gente, tudo bom com vocês? Espero que sim. Bom, fazia muito tempo que estava desejando um protetor térmico para meu cabelo, pois estava sentindo que ele ficava muito elétrico e frisado toda vez que usava secador ou a chapinha. E não pesquisei nenhum em especial na hora da compra, simplesmente fui a farmácia e vi este da Amend desfrisante lá. E como já tinha lido/ouvido que produtos desta marca eram bons e de preços acessíveis resolvi testar.

O que promete:
Protege os fios de alta temperatura de secadores e chapinhas, promovendo cabelos mais lisos, sedosos e com volume ideal, através de Silicones Especiais presentes em sua composição. Contém Queratina.

Modo de Usar:
Após lavar seus cabelos com shampoo e condicionador, aplique o Protetor Térmico nos cabelos, no sentido da raiz às pontas e inicie o processo de escova. No caso do uso da chapinha, após o término da escova, finalize com a prancha alisadora.

IMG_2453

O que eu achei foi que funcionou muito bem para o meu cabelo, claramente que não passo todos os dias, porque como muitos de vocês sabem secar o hair todos os dias estraga, então eu dou folga para o meu queridinho. Adorei o fato que tem queratina, pois isso para quem tem cabelo descolorido é ótimo! E também amei o fato que não é testado em animais. coracao-1_xl A composição é  de cor branca e um pouco densa,  e o único defeito é que o cheiro é um pouco enjoativo, mas não impregna no cabelo, então ta tudo certo.

Paguei R$25,50, e vocês podem encontrar em qualquer farmácia e perfumaria. Qualquer dúvida vocês podem me perguntar abaixo. 🙂








 

Há um belo tempo atrás fizemos um post aqui no blog sobre meninas com cabelos raspados, para conferir é só clicar aqui e aqui. Mas como eles são bastante antigos resolvi dar um upgrade isso também se deve pelo fato que recebi recentes comentários perguntando sobre sidecut e undercut femininos, então separei algumas imagens para inspirar vocês e até desenterrei uma foto minha antígona com o meu sidecut.

Se vocês tem dúvidas o sidecut é quando o raspado é na parte lateral do cabelo e o undercut na nuca.

Enfim, vamos as fotos? Espero que gostem. 😀

01 montagem 02 montagem 03 montagem 04 montagem-05 montagem06 montagem

Gostaram? Comentem ai embaixo se vocês já tiverem ou pretendem fazer. 😀