batons liquido mate quem disse berenice

Esse mês eu fiz algumas comprinhas e ganhei alguns produtos de maquiagem que eu gostei bastante então resolvi fazer resenha para vocês.

Eu comprei dois batons líquido mate das 12 opções que a quem disse, berenice? lançou, o Rosali e o Nudeli. Paguei R$29,90 em cada um, achei um preço bem acessível.

Os batons vem em uma embalagem de 2,8ml e a validade é de 2 anos. Você pode aplicá-lo com um pincel de boca ou direto com o aplicador dele mesmo.

Descrição da Quem disse, berenice?

Que mulher não se derrete por um batom? Ele mostra a personalidade sem que nenhuma palavra tenha sido dita. Tem batom cremoso, batom cintilante, batom gliter, batom metalizado… mas um dos preferidos das nossas consumidoras é o mate! E o que a gente gosta tanto, devia existir de vários jeitos diferentes, não acha? Pensando nisso, quem disse, berenice? traz 12 batons líquidos mate, com uma nova textura de batom, o supermate ! Com supercobertura, longa duração e acabamento impecável, não escorre e nem transfere. Impossível não se apaixonar! são 12 cores lindas pra deixar seus lábios cheios de personalidade!

O que eu achei:

Eu comprei esses dois tons porque eu queria batons novos para usar para trabalhar.

Apaixonada, usando todo os dias e postando foto no insta todos os dias hahahah

Apaixonada, usando todo os dias e postando foto no insta todos os dias hahahah

A cobertura é ótima, realmente não transfere e dura o dia todo. Eu bebo quase 1 litro de café por dia, em casa e no trabalho, então ao longo do dia a cor desbotou um pouco no centro da boca. Mas ele não fica desconfortável ao longo do dia.

No final da tarde nos dois dias que eu estava testando os batons, eu passei um hidratante labial (eu uso o Vanilla Mint Lip Balm da Mary Kay) para uniformizar a boca.

Nudeli

 

Estou amando esses dois novos queridinhos, principalmente o Rosali. Agora eu pretendo comprar o Laranjali e o Uvali.

* Eu ganhei a máscara para cílios Hypnose Drama da Lâncome de uma amiga, eu sou apaixonada por essa máscara, eu estava de luto porque a minha tinha acabado e quase morri quando ganhei uma nova. Se quiserem uma resenha dela me avisem nos comentários, e me avisem também se vocês preferem resenha em texto ou em vídeo. (Próximo item na listinha de compras: Base da Bourjois)








Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *