IMG_3921
Aqui estou eu para falar de mais um produtinho da Lush que estou apaixonada. Depois do Tônico Facial  que fiz resenha para vocês, chegou a vez de falar do hidratante Imperiais! Minha pele é mista, então tem certos pontos que ela fica seca enquanto outros ela fica mais para oleosa, e com isso sempre tive dificuldade em encontrar um prime, ou hidratante que se adequa-se a ela. Mas em um certo dia entrei na Lush e encontrei ele. coracao-1_xl

O que está descrito na embalagem: Não apenas à noite, Josefina. Um creme com manteiga de cacau, lírio tirado e flor de laranjeira que é compatível com todos os tipos de pele, noite e dia. Perfeito para peles indecisas.

Você pode passar qualquer hora do dia, ela é super refrescante e relaxante e deixa a pele super uniformizada, sem deixar oleosa demais. É ótima. O cheiro é super suave, e a a consistência é fluída, bem levinha mesmo de cor rosinha clara, meio salmão, super fofa.

IMG_3922

Não é testado em animais, totalmente vegano, feito a artesanalmente, como todos os produtos da Lush. E por conta disso dura menos que produtos normais, então sempre tem que ficar de olho da data de validade. Você pode encontra-lo aqui.








One thought on “Resenha: Hidratante Facial – Imperialis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *