11115992-1524293034372527Eu e a saga da minha pele está rendendo boas resenhas de produtos maravilhosos para vocês. Estou cheia de marquinhas e pontinhos vermelhinhos (que são chatos) de ex cravinhos que não existem mais em meu rosto. E como me livrar deles sem o sol do verão? Usar cremes clareadores.

Com isso lembrei de uma vez ( na minha adolescência) de quando eu usei uma marca que super me ajudou quando estava passando pela mesma crise. Eucerin.

eucerin-even-brighter-sld-5093

Comecei a pesquisar e descobri que aqui eles estão com uma linha especifica para esse tipo de problema, tendo creme diário com protetor solar, noturno e uma espécie de ampola mais concertada para aplicar exatamente na área com as mariquinhas e manchas da pele.

No dia só comprei o noturno, e essa é a minha 3 semana, e já quero todos os outros. O produto realmente é de última geração, e da muito resultado. O creme é bem suave e tem um cheiro bem leve, e já deu uma bela clareada no meu rosto.

img_6046
O que promete: Reduzir a pigmentação vermelha e as marcas do rosto e trazer uma pele mais clara. Resultados visíveis em 4 semana se usados todos os dias. Para todas os tipos de pele.

Como usar: 
– Pode ser aplicado no rosto, pescoço e no colo
– Massagei gentilmente
– Passar no final da tarde ou a noite

O produto varia muito de preço de farmácia para farmácia, mas eu paguei cerca de 18 libras quando comprei.








Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *