Beleza

 

Olá gente, tudo bom com vocês? Espero que sim. 🙂

Como vocês podem perceber ultimamente eu tenho focado bastante no canal para vocês. Mas não pensem que estou deixando o blog de lado, muito pelo a contrario. Planejei uma mudanças pra cá e quando estiver tudo pronto eu venho contar a novidade para vocês e em todas as minhas redes sociais. 😀

Bom, no vídeo de hoje eu planejei um tutorial de maquiagem para vocês, que sinceramente tenho amado fazer. Estou até pensando em fazer um curso, mas são planos e planos que estou pensando ainda.

Enfim, neste dia eu ia para um casamento e por isso fiz uma maquiagem um pouco mais elaborada do que o costume. Espero que gostem. 


– Lista dos produtos usados –

primes e cremes:
La Roche – Cicaplast
Benefit – The Porefessional

pele:
corretivo verde: kiko – natural concealer
base: kiko mat mousse – 02 light rose
paleta de contorno líquido: evie dee
bronzer: benefit – hoola
paleta de sombras (sardas) – sombra lockout
blush: m.a.c -cubic
corretivo: bio art – claro
pó compacto- maybelline fit me

sobrancelha:
pincel: benefit – número 3
paleta de sombras (usei pra preencher) – sombra faint
máscara incolor para sobrancelhar: vult

olhos:
paletas usadas Urban Decay Naked Ultimate Basics e Naked 2
sombras usadas debaixo da sobrancelhas:  pre-game e blow
sombra marrom 2: m.a.c – brown down
sombra marrom 3: paleta urban decay naked basics – faint
lapís preto: chanel
sombra roxa clara: instinct
sombra roxa escura: lethal
sombra violeta com brilho: m.a.c – star violet
delineador: l’oréal

boca:
batom 1: hermione – t.blogs
batom 2: sissione – dailus







 


Estou aqui para recomendar um produto que comprei com pé atrás e me apaixonei. Bom, tudo começou quando meu demaquilante bifásico tinha acabado e precisava de um novo, afinal eu sempre uso como o primeiro passo para tirar a minha maquiagem no meu cotidiano (ps: qualquer desses dias gravo como estou cuidando da minha pele).

Estava passando pela Lush e perguntei se eles tinham algum demaquilante, e o moço que me atendeu me indicou 9 to 5 , e na verdade ele é um leite de limpeza. Tinham dois tamanhos e eu levei o menor para testar e admito que estava dando nada para o produto, porque acreditava que não limpava tanto quanto um demaquilante comum. Mas me enganei e que bom.

Eu comprei ele em março e só acabou agora, e ainda tem um restinho. Geralmente uso até a última gota dos meus produtos.  Tem textura de creme com cheiro gostoso e suave, e super líquido.  Ele vem numa embalagem de plástico um pouco mais rígido, com tampinha abre fecha. O que eu mais gostei até agora é que ele deixa a pele bem suave e tira toda a maquiagem do seu rosto sem agredir, ele não deixa a textura da sua pele seca, como alguns demaquilantes fazem.

O que o produto promete:
Você é daqueles que pula da cama pega o café e sai correndo? Então essa loção de limpeza foi feita para você. Supreendentemente leve e simples, usa orquídeas e amêndoas para deixar sua pele linda.
Modo de usar:
Espalhe delicadamente por seu rosto e depois remova com algodão.

A embalagem menor de 95g custa R$44,70, foi essa que comprei. Para saber mais sobre o produto acesse o site oficial da marca clicando aqui.







 

Olá, hoje está saindo vídeo um pouco mais cedo. E o tema de hoje envolve uma nova categoria que estava querendo trazendo para o canal, e para o primeiro vídeo estreante dele trouxe um tópico que estava a muito tempo com vontade de conversar com vocês. 🙂

Por favor, me falem o que você acharam dessa nova categoria e, claro, de compartilhar a experiencias de vocês sobre o vídeo.

Coisas que citei no vídeo:
fotógrafa Laura Dodsworth
fotógrafo Justin Bartels
Matéria que mostra o instagram das fotos dos mamilos 







 

18898039946_7cf891cc26_o
Quando eu cheguei aqui na Inglaterra a minha pele e meu corpo (o que é normal) estranharam muito a mudança. Porque estava acostumado com o clima, comida e água do Brasil e derrepente tudo mudou. A água de Londres é muito ruim, eu não sei bem o porque. Mas até conversando com pessoas daqui mesmo sempre me falaram que mais para o norte a água não é assim, e todo mundo fica com a pele super ressecada.

Com a chegada do inverno isso se potencializa e a pele fica mais e mais seca. Por isso perguntei rapidamente para a minha dermato do Brasil o que poderia comprar para salvar a minha pele e ela me indicou esse creme milagroso que pode ser utilizado em qualquer parte do corpo e até para queimaduras.

captura-de-tela-2016-12-11-as-21-25-21

Como usar: Aplicar duas vezes ao dia nas áreas do corpo que necessitam de hidratação intensiva (rosto, corpo e lábios), evitando o contorno dos olhos. Pode ser aplicado em camada espessa.

Sua textura de início é muito similar ao bepantol, mas diferente dele este produto se absorve a pele rapidamente assim que espalhado sob a pele. Sua cor é branquinha e não tem cheiro.  Além de render muito! coracao-1_xl

Eu comprei aqui cerca de alguns meses atrás, então não lembro quanto paguei. Mas procurei no Brasil e eles vendem ai também, e não está com preço ruim. O de 20g perfeito para levar na bolsa está custando R$ 29,61. Para saber mais é só acessar o site da própria marca clicando aqui.







 

eucerin_even_brighter_pigment_reducing_day_cream_spf30_50ml_1_1410358754_main
Eu já havia comentado aqui no blog o do irmão deste produto, mas ele era o noturno para ver a resenha dele é só acessar aqui. O da resenha de hoje é o de dia, ele praticamente tem os mesmos efeitos que o outro só que ele pode ser utilizado de manhã e o melhor de tudo tem filtro solar 30!

Particularmente eu gostei muito do resultado do creme noturno e por isso queria muito potencializar o efeito deste produto. Para quem não sabe este produto promete clarear a pele, especialmente as marcas avermelhadas causadas por espinhas e cravos.

eucerin-int-even-brighter-after

O que promete: Reduzir a pigmentação vermelha e as marcas do rosto e trazer uma pele mais clara. Resultados visíveis em 4 semana se usados todos os dias. Para todas os tipos de pele.

Como usar: 
– Pode ser aplicado no rosto, pescoço e no colo
– Massagear gentilmente e deixar secar naturalmente
– Passar de manhã antes da maquiagem

O produto varia muito de preço de farmácia para farmácia, mas eu paguei cerca de 18 libras quando comprei. Eu sei que este produto tem no BR, porque já utilizei ele. Então se vocês usar o que acharam? Gostaram?